Popular lifehacks

O que acontece na 4 temporada de Pretty Little Liars?

O que acontece na 4 temporada de Pretty Little Liars?

Sinopse. Continua imediatamente após os eventos do final da terceira temporada, onde Spencer e Toby se passam por membros da Equipe A, e Aria, Emily, Hanna e Mona são resgatadas pela misteriosa Casaco Vermelho de um chalé em chamas.

Quem é a pessoa misteriosa de Pretty Little Liars?

A mais importante é provavelmente a identidade de A.D. – a última mascarada a aterrorizar o povo de Rosewood! Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão.

Quem é o vilão da série maldosas?

No momento, Ezra (Ian Harding) é o grande vilão de Pretty Little Liars – Purebreak.

Quem é o verdadeiro A?

Após sete anos de mistério, os fãs de Pretty Little Liars finalmente descobriram a identidade de “A”, personagem secreta que assombrava a série. O último episódio, que foi ao ar na TV americana nessa terça-feira (27), mostrou que a vilã era Alex, a irmã gêmea de Spencer (Troian Bellisario).

O que o Ezra esconde?

A evidência mor de que Ezra não é -A, baseada na diferença dos covis, é que no covil de -A sempre aparece os black hoodies e outras coisas que -A utilizou; enquanto que no apartamento de Ezra, as únicas peças de roupa são ternos e sapatos masculinos – peças que -A nunca apareceu usando.

O que acontece na quinta temporada de Pretty Little Liars?

Pretty Little Liars: episódios de la 5ª temporada As meninas tentam se adaptar a um novo mundo em que Alison está viva, enquanto ela tenta explicar como ficou desaparecida por dois anos. Depois que Aria consegue salvá-las de Shana, elas acreditam que estão livres de “A” de uma vez por todas.

Quem é a pessoa que manda as mensagens em Pretty Little Liars?

Numa revelação bem estilo A Usurpadora, o público descobriu que a vilã da vez era Alex, a irmã gêmea – com sotaque britânico – de Spencer (Troian Bellisario). E ela queria vingança pela morte de Charlotte (Vanessa Ray), ao mesmo tempo que se tornou obcecada em ter tudo que Spencer tinha.

Quando elas descobrem quem é a?

Em “Game Over, Charles”, as protagonistas finalmente descobrem a identidade de “A”—que acaba por ser CeCe Drake—e o motivo dela ter atormentado tanto suas vidas. Além disso, o episódio conta com um salto de cinco anos, onde as meninas voltam à Rosewood depois de estarem afastadas por um tempo.

Qual é o objetivo de a em PLL?

Era uma das melhores amigas da irmã, era ”namorada” do irmão (ok, creppy, mas move on), o pai gostava dela e tinha uma mãe que sempre fez de tudo pra ela. Ela estava sendo ela mesma com a sua família. Esse sempre foi o objetivo de -A, juntar a sua família, mas as coisas nem sempre acontecem como esperamos.

O que acontece com Aria e Ezra?

Depois de descobrirmos que Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) não ficaram juntas, nós vimos no último episódio exibido da derivada que Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) vão ter um bebê! Isso mesmo, um dos casais mais queridos da série vai ter uma filhinha.

Quando descobrem que o Ezra e A?

Drama na 4ª temporada de “Pretty Little Liars”: Aria descobre identidade de Ezra – Purebreak.

Quem enforcou Alison PLL?

Hanna apoia Alison, que vai para sua casa arrumar as coisas para dar o fora. Sozinha na casa dos D., Alison está pronta para sair quando um hoddie a ataca. Alison e o hoddie se agridem na sala. O hoddie enforca Alison com a echarpe amarela.